Monday, January 21, 2008

CHA 2008

Eu já andei recebendo uns sneaks de alguns produtos que vão ser lançados na CHA. Meninas estou pirando!!Essa é a grande "desvantagem" da pessoa que tem loja de scrap e que também faz scrap. Dá pra entender que tudo que eu compro pra loja eu também quero um de cada pra mim?? hahahhahahaha...afff!!
Vejam isso:


Florzinhas pré-montadas de feltro/tecido e botão, chipboard estampado, papel com aplicação de verniz, papel com borda em escalope, fitas e mais fitas, thickers com glitter, thickers em alfabetos diferentes, thickers de formas, umas cartelas de adesivos lindonas e ainda tem muito mais...ai, ai...me segura!! Tudo American Crafts.



Umas das coleções da Scenic Route.



Fitinhas transparentes.



E esse carimbo roller?? Afff!! Quero um de setinha, um de bolinha e um de número...hahahaha!



Tô super curiosa pra ver de perto e funcionando. Por enquanto eu "só" acho que PRECISO muito de uma e o Ri concorda totalmente - os maridos não amam essas traquitanas?? =)

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home