Tuesday, April 8, 2008

Tim Holtz

Outra marca lançada no mercado pela Les Babioles :)


Uma das novas sensações do mercado!! O grungeboard é feito de um material extremamente versátil e está uma categoria acima do chipboard que estamos acostumadas - prensado, flexível (dobrável) e resistente. Você pode usar tintas, carimbeiras, lixa, martelo e até mesmo usá-lo da forma que vem sem nenhum acabamento. O grungeboard foi lançado em duas versões: liso e texturizado!!!! E vários modelos: figuras, alfabeto e números.


Fragments. São diversos quadrados de acrílico que podem ser usados das mais variadas maneiras: como enfeite num layout ou em álbuns de chipboard ou acrílico, usar para dar destaque em um ponto de uma foto, podemos aplicar papel, tinta, carimbo e etc...




Régua. BÁRBARA!!! Vem com metragem em polegadas de um lado e do outro com o zero no centro facilitando a nossa vida quando temos que medir distâncias iguais dos dois lados!! Tem também um filete de metal em uma das laterais para facilitar o corte com estilete e do outro furinhos para marcação de costura!!! 1001 utilidades :)

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home