Thursday, September 30, 2010

Les Babioles - Regras do Sorteio

O que precisa fazer para participar?
- Você tem que fazer uma página de scrap usando os papéis da coleção Summer Festival. Alfabetos, enfeites e cardstocks são livres, mas papéis somente os da nossa coleção.

Onde eu consigo esses papéis?
- Saiba como clicando aqui.

E depois o que eu faço?
- Envie uma foto da página com boa resolução para o e-mail: sorteio@lesbabioles.com.br. Não esqueça de colocar seu nome completo!!!

Posso mandar quantas páginas?
- Só vale uma página por pessoa.

Até quando posso mandar minha página?
- Até o dia 09 de Novembro de 2010.

E depois, o que acontece?
- No dia 10 de Novembro postaremos todos os layouts recebidos aqui no blog da loja, por ordem alfabética.

O sorteio será feito de que forma?
- No dia 12 de Novembro de 2010 faremos o sorteio, via "random number generator". O sorteio é numérico e será considerado o nome de vocês, por ordem alfabética, ou seja, primeiro nome da lista = número 1 e assim por diante (por isso é MUITO importante que vocês nos enviem o nome completo!!)

Se eu ganhar o que tenho que fazer?
- Anunciaremos a vencedora no mesmo dia aqui no blog. Daí entraremos em contato com você para confirmar o endereço de envio do seu presente!

Boa Sorte!!!


Para saber o que vem no Slice Machine - Starter Kit, clique aqui.

13 Comments:

At October 1, 2010 at 8:09 AM , Blogger Daniele Pacifico said...

Vivi, parabéns! Pelo niver da loja e pelo lançamento da coleção de papéis! Tá linda! Eu quero com certeza!!! Meu blog tb faz niver nesse mês! Eba, vamos comemorar juntas! Só tô esperando a coleção da Echo Park chegar pra comprar na loja e receber meu kit LesBabiles! Um grande bjo pra vc e parabéns pelo excelente trabalho que vc faz!
E vamos festejar!!!

 
At October 1, 2010 at 8:42 AM , Blogger Marcia Valesca said...

Que máximo Vivi!!! Estou amando todas as novidades.
Parabéns! vocês merecem comemorar muito.
bjs e muito sucesso mais.

 
At October 1, 2010 at 3:11 PM , Blogger Vânia Abrantes said...

AMEIIIIIIIIII!!!! Usei letras bem grandes como vc pra dizer que sua novidade realmente é linda: as cores, formas, os nomes!!!! Parabéns!!!

 
At October 1, 2010 at 5:43 PM , Blogger cashemere said...

Parabéns!!!! Tô louca para ver as novidades!!!
Bjks mil
Débora

 
At October 1, 2010 at 8:34 PM , Blogger ALÊ CASTRO said...

Ebaaaa eu já ganhei o meu uhhhh Vivi amoreee super Parabens pela loja linda e pelos papeis um Luxooooo !!!
A Les Babioles é um sucesso tem tudo q amamos e agora com essa super coleção arrassou!!!
Bjoooo direto de Recife!!!

 
At October 2, 2010 at 12:07 AM , Blogger Taty Cintra said...

Parabéns, Vivi! Que Deus te ilumine por mais muitos anos. Sua loja já nasceu com sucesso. Minha primeira compra on line foi com vc. Parece que foi ontem qdo vi aquela caixa quadrada com a flor sendo entregue pelo carteiro. Me achei chiquetérrima. rsrs
Beijinhos

 
At October 4, 2010 at 5:06 PM , Blogger Nan Abrahão said...

Parabéns Vivi!!! Eu sou fã dos seus layouts e adoro passar sempre por aqui! E, com certeza, já garanti o meu kit! rs ... A coleção tá linda, colorida, do jeito que eu adoro...TUDO DE BOM!!! Sucesso, vc merece!!! Bjs

 
At October 6, 2010 at 5:44 PM , Blogger Gigi said...

Parabéns Vivi!! Vc é muita querida! E os papéis ficaram maravilhosos!!! Acabei de receber os meus! :)
muitos beijos
Gigi

 
At October 12, 2010 at 10:51 PM , Blogger patricia dias said...

Vivi,

Parabéns pelo niver da loja. Amei a coleção de papéis e já comecei a usá-los. Logo, logo estou enviando meu LO.
Sucesso sempre!

bjos,

Pati

 
At October 24, 2010 at 3:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Vivi, adoro comprar na Les Babioles!! Desde que a loja entrou no ar fico de olho em tudo que chega!
Além da variedade de papéis e produtos que amo, tem o carinho com que sou atendida e que sai daquela caixa quando abro-a.
Parabéns!! Você merece muito sucesso!
Agora, a coleção está simplesmente um luxo!! Não canso de dizer que ameiiii!!
beijos

 
At October 25, 2010 at 10:18 AM , Blogger Aline Fonseca said...

Parabéns, Vivi!
Foi uma loucura as priomoções de NIver! Tive que comprar duas vezes antes de ir para Feira de Scrapbooking! rsrsrsrs Fizeram falta lá!
Puxa vida, antes de conferir as regras fiz 7 LOs com os papéis! Gastei tudo com a maior pena pensando no sorteio e era só uma apgininha! Nem vou ter muitas chances porque vou ficar com os primeiros números pela ordem alfabética e random não gosta mesmo dos primeiros números, mas enfim...vamos participar, né?

Beijosssssssssssssssssssssssss

 
At November 9, 2010 at 3:15 PM , Blogger Dany Bion said...

Infelizmente a net prejudica a qualidade dos papéis, quando chegou não creditei...my little shoe box que se cuide, tomara que outras criações venham em breve!!

Foi muito difícil utilizar os papéis, até mesmo pq não podemos comprar rsrs!! Mas amei cada cor e detalhe!!

Parabéns a todos que participaram deste projeto!

Bjs Dany

 
At November 11, 2010 at 10:11 AM , Anonymous Mimi Pierre said...

Amei a coleção de papéis, parabéns a Les Babioles pelo sucesso!
Grande abraço a todas que estão participando.
Mimi

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home