Thursday, October 4, 2012

5 Anos!!!

Oi Queridas,
Na próxima semana comemoramos 5 anos de existência da loja. Uhuuuuuu!!
Como fazemos todo ano, teremos uma semana inteiriiiiinha de comemoração pela frente, muuuuitas novidades na loja e váááárias promoções!!!

Queremos agradecer a TODAS vocês que fazem parte do nosso dia-a-dia, pelos e-mails, pelas sugestões, pela paciência, pelas críticas, pelo prestígio, pela amizade e pelo carinho de sempre.

E claro que preparamos uma surpresa de presente pra vocês, pra comemorar nosso aniversário. Pra mim cola de scrap só existe uma. É a mesma que uso a mais de 7 anos. Amo, não troco de jeito nenhum - sou adepta das maquininhas adesivadoras tb (muito práticas!!), mas cola mesmo só a Tombow Mono Aqua.
Então mandamos personalizar algumas pra loja. Fizemos com muito carinho, espero que gostem!!
Olha só uma foto dela:

Como vai funcionar?
Até o final do mês de Outubro*** quem comprar no site ganha uma cola.
***Pedido mínimo de R$50,00, excluindo frete, até o dia 31/10/2012 ou até final do estoque. Limite de 1 cola por cliente.

Mas nossa comemoração não para por aí não!!
Do dia 08/10 até o dia 12/10 vamos enviar newsletters diárias com novidades e promoções!!!

E também vamos sortear um Kit super-hiper-mega-power da We are Memory Keepers. LOTAAAAADO de ferramentas!!! O sorteio vai funcionar da seguinte forma:
- Todos os pedidos feitos no período de 08/10/2012 à partir das 00h00 até o dia 31/10/2012 às 23h59, no valor de R$ 100,00 ou mais**, estarão concorrendo automaticamente. Nós faremos o sorteio pelo número do pedido. Anunciaremos no blog no dia 07/11/2012 e entraremos em contato por e-mail com a vencedora para confirmar detalhes de envio.
**excluindo frete

Um beijo,

Vivi Amaral.

1 Comments:

At October 5, 2012 at 12:51 AM , Anonymous Anonymous said...

Obaaa, Vivi!!
Adoro a Les Babioles!
Acompanho a loja desde que comecei a fazer scrap. Adoro o atendimento, a variedade de materiais, enfim... é uma loja maravilhosa!
Parabéns por mais um ano de sucesso!
E claro que farei minha compritcha! rs
beijo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home