Monday, February 4, 2008

Mais, mais, mais!!

Sairam todos os lançamentos Heidi Swapp para a feira!!! Essa é a Carefree Collection. As coleções de papel terão 4 papéis 30,5cm X 30,5cm e 2 papéis 30,5cm X 38cm, sendo que esses últimos terão 7,5cm de borda com die-cuts. Acho que dá pra ver na foto.


Runway Collection.


Word Traveler Collection. Das três, essa foi a linha que menos me chamou a atenção.


Transparências 30,5cm X 30,5cm.


Ghost Shapes (formas de acetato) estampados, coordenando com os papéis.


Tudo de feltro.


Ai, ai!! Eu quero muito!! Espelhinhos auto-adesivos!!


Mais carimbos Fontwerks.


Linha Damask da Teresa Collins.



Achei bem fofa essa linha da Paper Trunk. É uma marca relativamente nova também.


E olha que bacana esse círculo de chipboard que gira!! Também da mesma marca.


Minha paixão...amo!! Uma das novas estampas da Hambly.


AMEI isso!! Chipboard em cores vibrantes e enfeitados com strass!!! São auto-adesivos e segundo o fabricante grudam meeeeesmo ;)



Acho que essa foi uma das coleções que eu mais gostei da Tinkering Ink, mas também achei bacana o sneak da Wild Woodland, vamos ver quando sair a foto da coleção toda...

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home