Thursday, April 24, 2008

American Crafts

Já está tudinho na loja :)
Na minha opinião American Crafts é o básico necessário no scrap, e nesse último lançamento eles superaram todas as minhas expectativas. As coleções estão simplesmente maravilhosas!!!
Se preparem porque tem muuuuuita coisa nova!!!!

Coleção Amplified - Grupo 1
Vou dividir em várias fotos porque essa é a maior coleção e não vai caber em uma imagem só, ok? Os papéis da linha Amplified são um luxo!! São 5 acabamentos diferentes: básico dupla-face que já estamos acostumadas, com detalhes metalizados, com aplicação de verniz, com borda em scallop e com relevo seco!!!




Coleção Amplified - Grupo 2




Coleção Amplified - Grupo 3




Aqui uma foto de um dos papéis metalizados




E um dos papéis que tem aplicação de verniz




Uma foto dos 5 tipos de papel dessa coleção. Em ordem: Scallop, Metalizado, Básico, Relevo Seco e Verniz brilhante.




Details - São enfeites montados usando feltro, plástico, bailarinas, botão, vinil, veludo e costura e que combinam com a linha de papéis Amplified. Lindos, né?




Uma foto deles




As fitas: de feltro, veludo e gorgurão. Vem em um rolinho de 3 yards (mais ou menos 2,75 m)




Livro de adesivos pra journaling. São 2 modelos diferentes (mudam as cores) e cada um vem com 8 páginas e mais de 30 adesivos.




Livro de alfabeto adesivo (vem com letras maiúsculas, minúsculas, números e pontuação). São 8 páginas e mais de 800 caracteres!!!! Fonte: Moma. Coordenam com os papéis da coleção Amplified - Grupo 1.




Coleção Spring & Summer. Papéis, rub-ons, fitas e os chipboards que agora não vem mais em latinha, e por isso o preço diminuiu consideravelmente (oba!!), e uma novidade - agora tem também uma versão estampada :)




Coleção Kids. Papéis, fitas e os chipboards lisos e estampados.




Coleção Celebration II. Mesma coisa: Papéis, fitas e os chipboards lisos e estampados.




Pensem num mar de thickers!! Pensaram?? Então, recebemos TODOS esses modelos da foto. A maioria é lançamento da CHA (feltro, vinil, chipboard com glitter), mas vocês também encontram alguns na sessão back in stock.




Outra super novidade. Thickers de chipboard em formatos variados e com acabamento metalizado ou normal :)





Photo Turns em metal pintado. Chegaram 7 cores diferentes. Cada embalagem vem com 16 photo turns (4 de cada modelo) e 16 bailarinas combinando.




Livros de rub-on preto e branco. Fonte: Purkey.




Livro de alfabeto adesivo preto e branco (vem com letras maiúsculas, minúsculas, números e pontuação). São 8 páginas e mais de 700 caracteres!!!! Fonte: Getty.

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home