Monday, February 25, 2008

Preparadas??

Pra um montããããão de fotos??
Que exagero...foram 528 fotos tiradas!!!! hahahahahah...SPD!!!
E eu que achava que já tinha visto todos os lançamentos...que nada!! A gente chega lá e encontra várias coisas novas, e pra completar TUDO aquilo que eu já tinho visto é muito mais bonito ao vivo, ou seja, Vivizinha quase foi a falência ;)

Alguns stands:

Um lado.



O outro.



American Crafts!! Olha o tamanho e tudo recheado de thickers ;)



Jenni Bowlin.



Amo, amo, amo.



Olha que fofo esse da Sassafras também.



Cosmo Cricket. Os rôbos continuam na moda.



Esse eu queria pro meu jardim...hahahahaha



Momento trabalho.



Mais.



Mais.



Ai, ai, ai!! Olha a fitinha tranparente. Na foto ela já era linda e eu juro que ao vivo é mais ainda, dá pra ter uma idéia??



Papel MM com aplicação de glitter.



Esse vem com recorte.



Feltro da Prima. Lindo, né??



E esses paintables em transparência? SHOW!!



Olha a coleção toda.



Esse também, bem mais bonito ao vivo, nessa foto dá pra ver direitinho a textura, né? Parece couro até...mas é um verniz. LINDOOOO!!!



E esse é metalizado. Pra mim essa foi a grande tendência que reparei na feira, muita textura: veludo, glitter, verniz, metalizado....muitas empresas fizeram papéis assim.



Favorito!!



Super fofas: Genevieve Simmonds e Kristina Contes.



Não poderia faltar - sweet, sweet Elsie :)

Labels:

2 Comments:

At March 3, 2008 at 10:38 AM , Blogger Alê Belerique said...

Eu quero de 1 tudo!
Hahahahaha....
vai demorar a chegar?????????
heim?????
já tá chegando???????????
igual criança! vai demorar? tá chegando?
Beijos e SUCESSO

 
At March 3, 2008 at 8:57 PM , Blogger Pat Moreira said...

ai, ai, ai, não vejo a hora de chegar tudo !!!
bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home